Proteção Anti-Graffiti

Existem dois tipos de proteções Anti-Graffiti. Do tipo permanente e sacrificável, ambas podem ser aplicadas em todo o tipo de superfícies.

Permanente

A proteção Anti-Graffiti, permanente, pode ser de base aquosa ou não, e permanece na superfície mesmo após a remoção do graffiti. No entanto, não é eterna! Tem uma durabilidade/resistência a várias remoções, dependendo da sua base, aquosa ou não, do tipo de superfície e da tinta do graffiti.

Sacrificável

A proteção Anti-Graffiti, sacrificável, é necessária aplicar cada vez que um graffiti é removido do suporte vandalizado. Não contém silicone, isto é, não é feita à base de siloxanos, logo não provoca o amarelecimento das superfícies a médio longo prazo. É de base aquosa, feita com micro ceras que ajudam a superfície a “respirar”.

A aplicação da proteção anti graffiti, é eficaz contra o ataque dos graffitis (protegendo a superfície do efeito sombra), é hidrofugante, repele a água (retardando o aparecimento de verdetes e humidades) e protege a superfície da exposição às condições atmosféricas (agressões salinas, chuvas ácidas, erosão e raios UV).

LOCAIS DE APLICAÇÃO

É com frequência aplicada em diversos materiais e locais, desde edifícios residenciais particulares como também em monumentos e outro tipo de equipamento urbano, como por exemplo, bancos de jardim, papeleiras, cabines telefónicas, entre outros.

DESEJA UM CONTACTO COMERCIAL SOBRE ESTE SERVIÇO?